DIERA TH THERM FLEX

Pasta para barramento em isolamento térmico (ETICS)

Pasta indicada para barramento em isolamento térmico (ETICS) quando se requer um acréscimo de elasticidade, para execuções de sistemas ETICS novos, ou reparação de sistemas ETICS que apresentem patologias (execuções defeituosas, danos, vandalismo, fissurações).


Pode ser aplicada nos mais diversos materiais e suportes, tais como poliestireno expandido (EPS), extrudido (XPS), lã de rocha e placas de aglomerado negro de cortiça, sobre superfícies novas ou antigas, no exterior (fachadas de edifícios) ou interior (revestimentos interiores).


VANTAGENS

-  Pronta a aplicar;

-  Fácil de aplicar;

-  Permite a aplicação de acabamentos com cores escuras;

-  Bom rendimento;

-  Elevada elasticidade;

-  Ideal para reabilitação de sistemas ETICS com patologias;

- Compatível com a maioria dos suportes.

saber mais ++

Residência Particular

S. Martinho do Porto

SOLUÇÕES UTILIZADAS


DIERA CL ULTRAFLEX 

Adesivo reativo melhorado resistente ao deslizamento vertical, com excelente aderência sobre os mais variados suportes utilizados na construção civil (superfícies cimentícias, betão, metal ferroso e não ferroso, madeira, fibrocimento, PVC e linóleo.


Possui ótima durabilidade, resistência química, e elasticidade. Quando aplicado em camada contínua proporciona uma perfeita impermeabilização, evitando também o aparecimento de eflorescências.

saber mais ++

Bar Praia Fluvial

Adaúfe - Braga

Praia fluvial de Adaúfe é uma praia junto ao Rio Cávado, com uma ampla zona relvada onde se podem apanhar banhos de sol, fazer piqueniques e praticar desporto. Em 2016, 2017 e 2018 foi galardoada com bandeira azul.


Em finais de Maio foi iniciado a construção de um bar junto à praia fluvial, para proporcionar apoio aos veraneantes durante a época balnear, tendo a gama de Argamassas de Juntas Diera sido escolhida para a betumação das juntas nos espaços interiores e exteriores do estabelecimento, pela sua qualidade estética e resistência à degradação provocada pela intensa utilização e ação dos elementos.

saber mais ++

DIERA CL PLUS

CIMENTO COLA MONOCOMPONENTE PARA INTERIORES E EXTERIORES

Cimento cola monocomponente de ligantes mistos melhorados, deformável, deslizamento vertical reduzido e presa rápida, (C2FTS1, de acordo com a NP EN 12004: 2007 + A1:2012).


Utilizado em situações em que os prazos de execução de obra são reduzidos, por exemplo: superfícies comerciais ou públicas, corredores, escadas, terraços, etc.


Especialmente indicado para:


-  Assentar cerâmica absorvente e não absorvente e pedra natural em superfícies novas ou antigas, em interior e exterior;

-  Colocação em fachadas;

-  Colagem de cerâmica e pedras naturais sobre pisos radiantes;

- Colagem sobre placas de gesso cartonado.

saber mais ++

Liquid Zome

Centro de terapias aquáticas

Liquid Zome é uma piscina livre de químicos nocivos dentro de uma estrutura octagonal de geometria sagrada, construída propositadamente para a práctica de terapias aquáticas.


O espaço visa a promoção do bem-estar através de tratamentos terapêuticos aquáticos desde Outubro de 2017.


O Protetor DIERA CORKGARD FUV Incolor foi a solução eleita para o tratamento da estrutura revestida a cortiça que envolve o espaço interior da piscina, com o formato de uma mandala, devido às suas excelentes propriedades de repelência à água, óleo, manchas e sujidade de diversa natureza.

saber mais ++






Recuperar login