O LOGO JÁ (H)ERA...

A Diera assumiu, desde cedo, fortes preocupações ao nível da sua imagem gráfica, que deriva do conceito hera pelo seu forte significado: folha, natureza, caule, fruto, equilíbrio, bem-estar, perfeição, ecologia, futuro, ambiente, esperança.

"HERA, s.f. planta de caule um pouco lenhoso muitas vezes trepador..., espontânea e frequente em Portugal"

Em 1967, o logotipo DIERA começou por ser:

Na década de 90, a DIERA opera um re-styling com o objectivo de uniformizar e simplificar a sua imagem gráfica em torno do mesmo conceito, a folha da Hera, mas estilizada.

No novo milénio, a Diera reforça o seu sentido original e assume-se como uma empresa jovem, inovadora, aberta à sociedade e consciente da importância da preservação ambiental para o futuro da humanidade.

Em 2010, com uma nova década pela frente, a Diera assume mais uma vez a sua vocação de empresa dinâmica em constante evolução, e procede a um lifting ao seu logótipo, para uma imagem mais moderna, que melhor reflete os valores de actualidade e preocupação constante com o ambiente.



Recuperar login