A Diera doa solução desinfetante à Câmara Municipal de Matosinhos

A Diera oferece uma tonelada de solução desinfetante à Câmara Municipal de Matosinhos


A medida insere-se no programa de proteção adotado pela empresa para proteção dos colaboradores, clientes e comunidade.


A Diera, adquirida pelo Grupo Barbot no início de 2019, doou um contentor com uma tonelada de solução desinfetante à Câmara Municipal de Matosinhos, para utilização pelos serviços municipais nas ações de limpeza e desinfeção dos espaços públicos. Esta medida de segurança começou a realizada a 18 de Março e faz parte do conjunto alargado de medidas do plano de contingência de combate à propagação do COVID-19 da autarquia.


?Estamos a empenhar internamente todos os esforços necessários de combate a esta pandemia, com um reforço significativo das medidas de segurança que já tinham sido implementadas aquando da declaração do estado de emergência nacional, para proteção dos nossos trabalhadores e clientes. Com esta doação, queremos ajudar os nossos serviços públicos que estão ativos na frente de combate a este vírus, e que são fundamentais para que consigamos voltar à normalidade o mais breve possível?, refere Carlos Barbot, CEO do grupo Barbot.


?A Diera faz parte do concelho de Matosinhos desde a sua fundação em 1967, tendo sido sempre uma empresa que contribuiu ativamente para as instituições públicas da região, pelo que nesta altura, em que os desafios são extremos, sentimos que era o nosso dever ajudar a comunidade, não só com a doação de produto mas também mantendo a empresa em funcionamento dentro das regras de segurança necessárias, para que a economia do concelho sobreviva?, conclui ainda o responsável.


Com todas as medidas de segurança em vigor, a Diera assume o compromisso de proteger todos os seus colaboradores, de apoiar todos os clientes que mantiveram as portas abertas e de continuar a contribuir para o desenvolvimento da economia e do país.


Diera - Sempre Consigo 





Recuperar login