Diera TC MONOFLEX

Argamassa monocomponente flexível de impermeabilização

Argamassa monocomponenteflexível de impermeabilização, tipo CM classe P segundo NP EN 14891:2018.


No exterior indicada para terraços e varandas. No interior indicada para casas de banho, duches e ambientes sujeitos a fortes humidades e superfícies microfissuradas à base de cimento (desde que estabilizada).

saber mais ++

Obra finalista do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Categoria Uso Residencial

Obra finalista do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana - Categoria Uso Residencial

Este projeto de reablitação a cargo da arquiteta Adriana Floret e executado pela 3M2P - Construção e Reabilitação de Edifícios Lda., constituído por este edifício e mais 2 prédios na confluência de 3 ruas, deu origem a 32 novas frações habitacionais, em pleno Centro Histórico do Porto.
saber mais ++

Entrevista DIERA - Revista Materiais de Construção 187

A Diera está em grande destaque na edição 187 da Revista Materiais de Construção, publicada pela APCMC (Associação Portuguesa de Comerciantes de Materiais de Construção - http://www.apcmc.pt).


A entrevista de 3 páginas está inserida no dossier ?NOVOS MATERIAIS E TECNOLOGIAS? a partir da página 62, e pode ser consultada e descarregada gratuitamente no endereço:


http://www.apcmc.pt/wp-content/uploads/Revista_187.pdf

saber mais ++

Edifício sede do Grupo S. PINTOS - Engenharia e Construção, S. A.

Recarei

O edifício sede do Grupo S. PINTOS - Engenharia e Construção, S. A., em Recarei, é um projeto da autoria do arquiteto João Paulo Loureiro, galardoado com o Prémio Habitar Portugal 2008.


Para o restauro deste edifício de arquitetura emblemática foi feito um barramento armado em rede com a pasta DIERA TH THERM FLEX, especialmente indicada para aplicação de sistemas ETICS novos e para a reabilitação de sistemas de isolamento térmico com patologias, devido à sua elevada flexibilidade, elasticidade e compatibilidade com a maioria dos suportes e materiais.


O acabamento final foi feito com a aplicação de primário RV Plascryl e Revestimento Plástico Espesso DIERA RV Plascryl M/F.

saber mais ++

Borralha Guest House

Vila Real

Com características de um espaço rural inserido num ambiente urbano, e voltada para o rio Douro, a Borralha Guest House é uma unidade hoteleira instalada numa antiga mansão Vilarrealense, agora recuperada, localizada perto do centro da cidade.


No projeto de recuperação do edifício, que apresentava alguns sinais de degradação, as soluções Diera foram utilizadas na colagem e betumação da cerâmica (Diera CL Flexível e Dieracolor CR Flexível), e na proteção e impermeabilização das superfícies interiores e exteriores em pedra natural, com a aplicação da solução impermeabilizante Aditek T.

saber mais ++





Recuperar login