Bar Praia Fluvial

Adaúfe - Braga

Praia fluvial de Adaúfe é uma praia junto ao Rio Cávado, com uma ampla zona relvada onde se podem apanhar banhos de sol, fazer piqueniques e praticar desporto. Em 2016, 2017 e 2018 foi galardoada com bandeira azul.


Em finais de Maio foi iniciada a construção de um bar junto à praia fluvial, para proporcionar apoio aos veraneantes durante a época balnear, tendo a gama de Argamassas de Juntas Diera sido escolhida para a betumação das juntas nos espaços interiores e exteriores do estabelecimento, pela sua qualidade estética e resistência à degradação provocada pela intensa utilização e ação dos elementos.


DIERACOLOR | JUNTAS DE COR


DIERACOLOR CR 

Argamassa cimentícia para o rejuntamento de peças cerâmicas de qualquer tipo e formato, no interior. Para juntas de 1 a 12 mm de largura.


DIERACOLOR CR FLEXÍVEL 

Argamassa cimentícia para juntas melhorada, para o rejuntamento de peças cerâmicas de qualquer tipo e formato, no exterior. Para colmatar juntas de 3 a 15 mm de largura.


DIERACOLOR CR AQUA 

Argamassa cimentícia para juntas, para o rejuntamento de peças cerâmicas ou pedras naturais, para piscinas, zonas com humidade contínua ou muito elevada e exteriores. Para colmatar juntas de 2 a 8 mm de largura.


DIERACOLOR CR RÚSTICA 

Argamassa cimentícia para juntas melhorada, de acabamento areado para juntas entre 5 e 20mm, em interior e exterior. Ideal para betumação de juntas largas no interior e exterior e em pavimentos de tráfego intenso.





Recuperar login