Borralha Guest House

Vila Real

Com características de um espaço rural inserido num ambiente urbano, e voltada para o rio Douro, a Borralha Guest Houseé uma unidade hoteleira instalada numa antiga mansão Vilarrealense, agora recuperada, localizada perto do centro da cidade.


No projeto de recuperação do edifício, que apresentava alguns sinais de degradação, as soluções Diera foram utilizadas na colagem e betumação da cerâmica (Diera CL Flexível e Dieracolor CR Flexível), e na proteção e impermeabilização das superfícies interiores e exteriores em pedra natural, com a aplicação da solução impermeabilizante Aditek T.


SOLUÇÕES UTILIZADAS


DIERA CL FLEXÍVEL 

Cimento cola monocomponente de ligantes mistos melhorados de tempo aberto alongado, deslizamento reduzido e elevada deformabilidade.


Indicado para colar cerâmica vidrada de pasta branca ou vermelha, absorvente e não absorvente, grés e grés porcelânico e grés extrudido de porosidade média/alta em superfícies novas, material pétreo (desde que estável à humidade) em exteriores e interiores, pedras naturais no exterior, peças cerâmicas e pedras naturais sobre pisos radiantes e em pisos de garagem e parques.


É um produto certificado pelo CSTB com o número 1770- 273 MC 385 (Branco).


DIERACOLOR CR FLEXÍVEL 

Argamassa cimentícia para juntas melhorada, hidrofugada e com propriedades anti-fúngicas, para o rejuntamento de peças cerâmicas de qualquer tipo e formato, no exterior. Disponível em 30 cores.


Junta lavável após secagem completa do cimento.


Para colmatar juntas de 3 mm a 15 mm de largura.


ADITEK T 

Solução impermeabilizante à base de éster acrílico em dispersão aquosa e um agente redutor da temperatura de formação de filme.


Utiliza-se como impermeabilizante em materiais porosos tais como: pedra natural, telha, tijolo, terracota, betão, cimento e fibrocimento.


Pronto a aplicar.





Recuperar login