Edifício sede do Grupo S. PINTOS - Engenharia e Construção, S. A.

Recarei

O edifício sede do Grupo S. PINTOS - Engenharia e Construção, S. A., em Recarei, é um projeto da autoria do arquiteto João Paulo Loureiro, galardoado com o Prémio Habitar Portugal 2008.


Para o restauro deste edifício de arquitetura emblemática foi feito um barramento armado em rede com a pasta DIERA TH THERM FLEX, especialmente indicada para aplicação de sistemas ETICS novos e para a reabilitação de sistemas de isolamento térmico com patologias, devido à sua elevada flexibilidade, elasticidade e compatibilidade com a maioria dos suportes e materiais.


O acabamento final foi feito com a aplicação de primário RV Plascryl e Revestimento Plástico Espesso DIERA RV Plascryl M/F.


SOLUÇÕES UTILIZADAS


DIERA TH THERM FLEX 

Pasta indicada para barramento em isolamento térmico (ETICS) quando se requer um acréscimo de elasticidade, para execuções de sistemas ETICS novos, ou reparação de sistemas ETICS que apresentem patologias (execuções defeituosas, danos, vandalismo, fissurações).


Pode ser aplicada nos mais diversos materiais e suportes, tais como poliestireno expandido (EPS), extrudido (XPS), lã de rocha e placas de aglomerado negro de cortiça, sobre superfícies novas ou antigas, no exterior (fachadas de edifícios) ou interior (revestimentos interiores).


Primário RV PLASCRYL 

Primário para aplicação sobre o barramento de Sistemas de Isolamento Térmico (ETICS), para aumentar a adesão do Revestimento Plástico Espesso DIERA RV PLASCRYL ao suporte. Se pigmentado a cor, funciona também como regulador de fundo.


DIERA RV PLASCRYL M/F 

Revestimento plástico espesso decorativo, para revestimento e decoração de Sistemas de Isolamento Térmico, viroc e rebocos de base cimentícia, no interior e exterior.





Recuperar login