LINHA RV PLASCRYL

Soluções de Isolamento Térmico

PRIMÁRIO RV PLASCRYL 

Primário para aplicação sobre o barramento do Sistema de Isolamento Térmico DIERATHERM (ETICS), para aumentar a adesão do Revestimento Plástico Espesso DIERA RV PLASCRYL ao suporte. Se pigmentado a cor, funciona também como regulador de fundo.


Tem boas caraterísticas de elasticidade, impermeabilidade à água e permeabilidade ao vapor de água, é resistente à alcalinidade, e a sua película está protegida contra fungos e algas.


DIERA RV PLASCRYL Médio/Fino 

Revestimento plástico espesso decorativo, para revestimento e decoração do Sistema de Isolamento Térmico DIERATHERM (ETICS), viroc e rebocos de base cimentícia, no interior e exterior.


Produz um acabamento texturado talochado de várias granulometrias, com boas caraterísticas de elasticidade, impermeabilidade à água e permeabilidade ao vapor de água. Apresenta muita boa durabilidade no exterior, bem como excelente resistência ao crescimento de fungos e algas.


Tinta RV PLASCRYL AF 

Tinta de acabamento para aplicação sobre o Revestimento Plástico Espesso DIERA RV PLASCRYL ou sobre o micro reboco estético DIERA TH ARGTEC.


Apresenta boas caraterísticas de elasticidade, impermeabilidade à água e permeabilidade ao vapor de água, excelente resistência ao crescimento de fungos e algas, mantendo o aspeto inicial do sistema por muito mais tempo.





Recuperar login