Pavilhão da Água

Porto


O Pavilhão da Água foi um dos pavilhões temáticos na Expo 98 em Lisboa, e com o fim desta foi desmontado e reinstalado no Parque da Cidade do Porto. O edifício é da autoria dos arquitetos Alexandre Burmester e José Carlos Gonçalves.


Em Novembro de 2016 fechou para obras de ampliação e renovação da estrutura e área envolvente. A intervenção permitirá aumentar a área expositiva, criar uma sala multiuso e um elevador, e mais áreas administrativas.


As soluções Diera foram escolhidas para o isolamento térmico da estrutura de ampliação do edifício, tendo sido aplicado previamente nos suportes o Primário de Aderência ADITEK P, a colagem das placas de EPS com o cimento cola Diera Therm LC Cinza, e posterior aplicação do Primário RV Plascryl e Diera RV Plascryl.


SOLUÇÕES UTILIZADAS

ADITEK P 

Primário destinado a promover a aderência sobre suportes críticos, prolongar a durabilidade da coesão suporte/revestimento e aumentar a aderência quando se aplica uma cola de construção.


DIERA TH THERM LC 

Cimento cola monocomponente de ligantes mistos com tempo aberto alongado e deslizamento reduzido.


PRIMÁRIO RV PLASCRYL 

Primário para aumentar a adesão do Revestimento Plástico Espesso DIERA RV PLASCRYL ao suporte.


DIERA RV PLASCRYL M/F 

Revestimento plástico espesso decorativo, para revestimento e decoração do Sistema de Isolamento Térmico DIERATHERM (ETICS), viroc e rebocos de base cimentícia, no interior e exterior.





Recuperar login