Por um Mundo melhor

Nos meses de Novembro e Dezembro de 2009 a Diera, cumprindo a sua tradição de empenho na preservação do meio ambiente, patrocinou a plantação de 1.000 árvores na Serra de Santa Justa, no Município de Valongo, ao abrigo do Projeto Pronatura, em parceria com a ANEFA - Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente.


Passados 7 anos desta iniciativa notável, visitámos novamente a Serra de Santa Justa, para verificar os frutos desta ação que significou, para nós, não apenas um reflexo do nosso empenho e compromisso com a proteção ambiental, mas também uma forma pequena, quiçá, mas fundamental - de mudar o mundo.


As árvores da Diera crescem lenta mas com determinação, contendo em si uma promessa de esperança e sonhos mais altos, muito à semelhança da nossa postura no mercado, de crescimento sustentado, assente no respeito pelas pessoas e pelo mundo que nos rodeia, marcado pela vontade de ir mais longe, e fazer melhor.


É este o nosso compromisso, e são estes os nossos valores que nos permitiram crescer nestes últimos 50 anos. É igualmente com a mesma força de vontade e empenho em levar longe o nome de Portugal enquanto Empresa Portuguesa, e de contribuir para o desenvolvimento e estabilidade da economia portuguesa, que contamos atravessar os próximos 50 anos: a olhar em frente com toda a confiança e determinação.


"Apenas nas crises atingimos as nossas profundezas." - Cesare Pavese




Recuperar login