Santa Luzia ArtHotel

Guimarães

http://santaluziaarthotel.com 


Localizado numa das ruas mais antigas e mais típicas de Guimarães, a 500 metros do centro histórico da cidade, considerado Património Mundial desde 2001, o Santa Luzia ArtHotel, classificado com quatro estrelas, nasceu a partir da recuperação de uma casa senhorial da classe nobre oitocentista.


Com 99 quartos, piscina interior e exterior, terraço, spa, ginásio, bar, restaurante e mini-biblioteca, é um espaço voltado para a cultura e com um ambiente contemporâneo aliado ao tradicional.


Durante as obras de recuperação e ampliação do espaço, o adesivo reativo DIERA CL ULTRAFLEX foi a solução eleita para proporcionar uma impermeabilização e colagem 100% eficazes das placas em granito escolhidas para revestir as piscinas interiores e spa, e o terraço com a piscina exterior de 46 metros de comprimento.


SOLUÇÃO UTILIZADA

DIERA CL ULTRAFLEX 

Adesivo reativo melhorado resistente ao deslizamento vertical, com excelente aderência sobre os mais variados suportes utilizados na construção civil (superfícies cimentícias, betão, metal ferroso e não ferroso, madeira, fibrocimento, PVC e linóleo.


Possui ótima durabilidade, resistência química, e elasticidade. Quando aplicado em camada contínua proporciona uma perfeita impermeabilização, evitando também o aparecimento de eflorescências.





Recuperar login