SOLUÇÕES DIERA CONFORT

SISTEMA DE ISOLAMENTO TÉRMICO DIERATHERM+

Sistema de isolamento térmico pelo exterior (ETICS), constituído por placas de poliestireno expandido (EPS), do tipo EPS 100 a 150 com várias espessuras (a adquirir em fabricante homologado), coladas e revestidas com argamassa de colagem Diera TH THERM, por barramento aplicado em várias camadas, e armado com uma ou mais camadas de redes de malha de fibra de vidro anti-alcalina.


Como acabamento é utilizado o micro reboco estético Diera TH ARGTEC, tipo areado, para posterior aplicação de primário acrílico aquoso DISOLCRYL seguido de uma camada de tinta aquosa DIERATINCRYL.


Sistema homologado pelo LNEC com a decisão DH 932 e ETA 14/0363.


1. Suportes de alvenaria (betão, tijolos ou blocos de cimento).

2. Placa de isolamento (EPS ou XPS) com DIERA TH THERM aplicado em barramento integral da placa.

3. 1ª Camada de DIERA TH THERM.

4. Rede anti-alcalina para revestimento de paredes.

5. 2ª Camada de DIERA TH THERM.

6. Micro reboco estético DIERA TH ARGTEC.

7. Primário acrílico aquoso DISOLCRYL.

8. Acabamento: Tinta aquosa DIERATINCRYL.


SOLUÇÕES UTILIZADAS

DIERA TH THERM 

Cimento cola, monocomponente, de ligantes mistos com tempo aberto alongado e deslizamento reduzido, indicado para colagem e barramento em isolamento térmico com poliestireno expandido, extrudido e placas de aglomerado negro de cortiça sobre superfícies novas.


DIERA TH ARGTEC 

Argamassa de revestimento final areado, com elevada resistência à penetração de água e elevada dureza (tipo CS IV-W2), desenvolvida para utilização em Sistemas de Isolamento Térmico pelo Exterior (ETICS).


Primário acrílico aquoso DISOLCRYL 

Primário acrílico aquoso com excelente penetração no substrato. Confere, dada a sua pigmentação, uma primeira tonalidade corada ao fundo.


Tinta aquosa DIERATINCRYL 

Tinta aquosa de alta qualidade com elevada resistência à intempérie. Especialmente indicada para a proteção e decoração de fachadas.






Recuperar login