ADITEK M-LATEX

SOLUÇÃO PROMOTORA DE ELASTICIDADE

Solução promotora de elasticidade e aderência, utilizada na preparação de argamassas cimentícias: argamassas de alvenaria em geral; betonilhas; rebocos; regularização de betão; reparações gerais.


- Fácil de utilizar;

- Aumenta a resistência à tração;

- Aumenta a aderência sobre o suporte;

- Diminui a formação de poeiras;

- Diminui a fissuração;

- Facilita a trabalhabilidade da argamassa;

- Disponível em embalagens de 1, 5 e 25 Lt.

saber mais ++

UNIVERSIDADE DE AVEIRO

Reabilitação do edifício do Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro

A Universidade de Aveiro (UA) é uma fundação pública com regime de direito privado criada em 1973, assumindo-se como um parceiro privilegiado de empresas e de outras entidades nacionais e internacionais, sendo um espaço de investigação onde se desenvolvem produtos e soluções inovadoras que contribuem para o avanço da ciência e tecnologia.


A intervenção realizada no edifício do Departamento de Línguas e Culturas, executada em 2016, visou não apenas o melhoramento das infraestruturas e acessos interiores e exteriores, mas também a renovação estética das fachadas do edifício,  e o aumento do desempenho energético do mesmo, com a aplicação de uma solução de Isolamento Térmico.


As soluções Diera foram utilizadas nas fases de isolamento térmico pelo exterior do edifício, com a aplicação do sistema Etics DIERATHERM.

saber mais ++

SOLUÇÕES DIERA CONFORT

SISTEMA DE ISOLAMENTO TÉRMICO DIERATHERM+

Sistema de isolamento térmico pelo exterior (ETICS), constituído por placas de poliestireno expandido (EPS), do tipo EPS 100 a 150 com várias espessuras (a adquirir em fabricante homologado), coladas e revestidas com argamassa de colagem Diera TH THERM, por barramento aplicado em várias camadas, e armado com uma ou mais camadas de redes de malha de fibra de vidro anti-alcalina.


Como acabamento é utilizado o micro reboco estético Diera TH ARGTEC, tipo areado, para posterior aplicação de primário acrílico aquoso DISOLCRYL seguido de uma camada de tinta aquosa DIERATINCRYL.


Sistema homologado pelo LNEC com a decisão DH 932 e ETA 14/0363.
saber mais ++

SOLUÇÕES DIERA CONFORT

SISTEMA DE ISOLAMENTO TÉRMICO DIERATHERM

Sistema de isolamento térmico pelo exterior (ETICS), constituído por placas de poliestireno expandido (EPS), coladas e revestidas com argamassa de colagem Diera TH THERM , por barramento aplicado em várias camadas, e armado com uma ou mais camadas de redes de malha de fibra de vidro anti-alcalina. O acabamento é executado com Primário RV PLASCRYL seguido de uma camada de DIERA RV PLASCRYL M/F.


Sistema homologado pelo LNEC com a decisão DH 932 ETA 14/0363.

saber mais ++

DIERA TC CIMFLEX

ARGAMASSA CIMENTÍCIA BI-COMPONENTE PARA IMPERMEABILIZAÇÃO NO INTERIOR E EXTERIOR

Argamassa cimentícia, bi-componente, fortemente adesiva, indicada para impermeabilização de ambientes sujeitos a fortes humidades (interior), e outras aplicações como revestimento protetor impermeável.


- Indicada para a impermeabilização de reservatórios, tanques e piscinas;

- No exterior é indicada para a impermeabilização de terraços e varandas;

- No interior é indicada para aplicação em casas de banho, duches, ambientes sujeitos a fortes humidades, e outras aplicações como revestimento protetor impermeável;

- Disponível em branco e cinza, em embalagens de 20 e 4 Kg (componente A) e 10 e 2 Kg (componente B).

saber mais ++






Recuperar login