LINHA RV PLASCRYL

Soluções de Isolamento Térmico

PRIMÁRIO RV PLASCRYL 

Primário para aplicação sobre o barramento do Sistema de Isolamento Térmico DIERATHERM (ETICS), para aumentar a adesão do Revestimento Plástico Espesso DIERA RV PLASCRYL ao suporte. Se pigmentado a cor, funciona também como regulador de fundo.


Tem boas caraterísticas de elasticidade, impermeabilidade à água e permeabilidade ao vapor de água, é resistente à alcalinidade, e a sua película está protegida contra fungos e algas.


DIERA RV PLASCRYL Médio/Fino 

Revestimento plástico espesso decorativo, para revestimento e decoração do Sistema de Isolamento Térmico DIERATHERM (ETICS), viroc e rebocos de base cimentícia, no interior e exterior.


Produz um acabamento texturado talochado de várias granulometrias, com boas caraterísticas de elasticidade, impermeabilidade à água e permeabilidade ao vapor de água. Apresenta muita boa durabilidade no exterior, bem como excelente resistência ao crescimento de fungos e algas.


Tinta RV PLASCRYL AF 

Tinta de acabamento para aplicação sobre o Revestimento Plástico Espesso DIERA RV PLASCRYL ou sobre o micro reboco estético DIERA TH ARGTEC.


Apresenta boas caraterísticas de elasticidade, impermeabilidade à água e permeabilidade ao vapor de água, excelente resistência ao crescimento de fungos e algas, mantendo o aspeto inicial do sistema por muito mais tempo.

saber mais ++

SOLUÇÕES DE REABILITAÇÃO

DIERA TC ESTUQUE / DIERA TC ESTUQUE PLUS

DIERA TC ESTUQUE 

ARGAMASSA MICRONIZADA DE BASE CAL (INTERIORES)

Argamassa micronizada de cor branca para aplicação em suportes de base cimentícia e de reboco base cal.


- Para interiores;

- Aplicação em paredes e tetos;

- Confere acabamentos lisos;

- Consumos: 0,3 a 0,6 Kg/m2/mm;

- Tempo de secagem: 3 a 4 horas;

- Disponível em sacos de 15 Kg.


DIERA TC ESTUQUE PLUS 

ARGAMASSA MICRONIZADA DE BASE CAL (EXTERIORES)

Argamassa micronizada de cor branca para aplicação em suportes de base cimentícia e de reboco base cal.


- Para exteriores;

- Aplicação em paredes e tetos;

- Confere acabamentos lisos;

- Consumos: 0,3 a 0,6 Kg/m2/mm;

- Tempo de secagem: 3 a 4 horas;

- Disponível em sacos de 15 Kg.

saber mais ++

CONVENTO DE ALPENDURADA

Marco de Canavezes

O Convento de Alpendurada é um convento beneditino datado do século XI, anterior à fundação da nacionalidade, situado na freguesia de Alpendurada e Matos, no concelho de Marco de Canavezes.


É um dos raros edifícios em Portugal datados dessa época que manteve os traços originais graças a diversas obras de restauro. Atualmente transformado num Hotel de luxo, as antigas celas, que serviram em tempos de dormitório para os frades beneditinos, foram transformadas em quartos de hóspedes.


O processo de restauro das paredes exteriores da igreja, bastante degradadas, implicou a remoção total do revestimento existente, e a aplicação de uma rede de arame galvanizado hexagonal (rede de galinheiro) nos suportes, fixada com pregos galvanizados, e aplicação de ADITEK P para consolidação da superfície, e posterior revestimento com argamassa de base cal DIERA RV CAL BASE PRO numa espessura máxima de 40 mm, em duas camadas.

saber mais ++

DIERA MEMBRA PISOS

MEMBRANA IMPERMEABILIZANTE LÍQUIDA

Membrana impermeabilizante líquida monocomponente, para proteção e impermeabilização de coberturas planas e inclinadas em suportes de betão, betonilhas cimentícias, fibrocimento, telhas, e outros substratos minerais.


Apresenta uma grande facilidade de aplicação, e por ser fluida adapta-se a qualquer configuração de superfície.


VANTAGENS:

- Flexibilidade e elasticidade;

- Boa aderência ao suporte;

- Permeabilidade ao vapor de água;

- Resistência à intempérie e aos UV?s;

- Membrana semi-transitável.

- Disponível em embalagens de 5/7* e 20 Kg.

*Fibras/Pisos.

saber mais ++

DIERA CL ESPECIAL 21

CIMENTO COLA MONOCOMPONENTE

Cimento cola monocomponente de ligantes mistos melhorados de tempo aberto alongado e deslizamento reduzido (C2TE, de acordo com a NP EN 12004: 2008 + A1:2012).


Indicado para colar cerâmica vidrada de pasta branca ou vermelha, absorvente e não absorvente, grés e grés porcelânico e grés extrudido de porosidade média/alta, em superfícies novas e material pétreo (desde que estável à humidade) em exteriores e interiores.

saber mais ++






Recuperar login