VERNIZ AQUAPAVE

VERNIZ AQUOSO PARA PROTEÇÃO E EMBELEZAMENTO DE PAVIMENTOS DE MADEIRA

Este verniz forma uma película durável de poliuretano, dotada de apreciável resistência química ao desgaste do tráfego e à abrasão, após endurecimento completo, que protege a superfície dos pavimentos de madeira e realça a sua aparência.


É de fácil limpeza, facilitando a remoção de manchas e de sujidade acumulada na superfície dos pisos, com um revestimento resistente aos detergentes e produtos de limpeza domésticos, bem como às soluções ácidas e alcalinas diluídas.


Verniz assente no princípio de respeito pelo meio ambiente, formulado em meio aquoso, com uma emissão reduzida de vapores de solventes orgânicos voláteis e livre de compostos tóxicos NMP.


Simples de aplicar, permite uma sequência rápida de envernizamento, sendo ideal na renovação da superfície de pavimentos deteriorados.

saber mais ++

CASA DE CHÁ DA BOA NOVA

Leça da Palmeira

Localizada junto ao Farol de Leça, a Casa de Chá da Boa Nova é um restaurante galardoado em 2016 com uma Estrela Michelin sob a direção do Chef Rui Paula, instalado no edifício que foi uma das primeiras obras (1958-1963) do arquiteto Álvaro Siza Vieira. Construído sobre as rochas, a apenas dois metros da água, com o mar em fundo, é uma das obras mais emblemáticas do conceituado arquiteto, e está classificada como Monumento Nacional e integrado no Roteiro Internacional de Arquitetura.


O edifício foi concebido na sequência de um concurso da Câmara Municipal de Matosinhos em 1956 que teve como vencedor o arquiteto Fernando Távora, o qual entregou o projeto a um dos seus colaboradores em início de carreira, Álvaro Siza, após escolher os rochedos da Boa Nova para a implantação da obra.


O espaço começou por funcionar originalmente apenas como casa de chá até cerca de 2011, altura do termo do contrato de concessão. Reinaugurado em Julho de 2014, depois de um processo de restauro total do edifício após mais de dois anos de abandono, o espaço foi alvo de uma nova intervenção em 2015, tendo sido utilizada a Tinta aquosa de alta qualidade 100% acrílica DIERA TINCRYL , com elevada resistência às intempéries, para a proteção das fachadas exteriores do edifício.

saber mais ++

ADITEK E

ENDURECEDOR DE REBOCO

Solução à base de silicato em dispersão aquosa, para utilização como endurecedor em rebocos cimentícios onde existiu uma fraca hidratação do cimento ou uma perda muito rápida da água de amassadura.


- Permite a recuperação da coesão superficial do suporte;

- Devolve a resistência estrutural a rebocos que tenham sido aplicados em condições pouco ideais;

- Fácil de utilizar;

- Pronto a aplicar com rolo, trincha, ou pulverizador;

- Disponível em embalagens de 1, 5 e 25 Lt.

saber mais ++

DIERA CL COMPOSTO

CIMENTO COLA BICOMPONENTE

Cimento cola bicomponente de ligantes mistos melhorados de tempo aberto alongado e deslizamento reduzido (C2TE S1, de acordo com a NP EN 12004: 2008 + A1:2012).


Indicado para colar cerâmica vidrada de pasta branca ou vermelha, absorvente e não absorvente, grés e grés porcelânico e grés extrudido de porosidade média/alta, em superfícies novas e material pétreo (desde que estável à humidade) em exteriores e interiores.


VANTAGENS:

- Colagem de peças de médio e grande formato (até 60 x 60 cm);

- Colagens de pedras naturais no exterior;

- Colagem de cerâmica e pedras naturais sobre pisos radiantes;

- Colagens de cerâmica sobre cerâmica;

- Colagens em pisos de garagem e parques.

saber mais ++

SOLUÇÕES DIERA CONFORT

SISTEMA DE ISOLAMENTO TÉRMICO DIERA CORK THERM

Sistema de isolamento térmico pelo exterior (ETICS), constituído por placas de cortiça com várias espessuras (a adquirir em fabricante homologado), coladas por barramento com adesivo reativo DIERA CL ULTRAFLEX .


Como acabamento é utilizado o PROTETOR CORKGARD FUV BROWN  para cortiça à vista, ou DIERA RV PLASCRYL para acabamento de cobertura (ETICS).

saber mais ++






Recuperar login