Entrevista DIERA - Revista Materiais de Construção 187

A Diera está em grande destaque na edição 187 da Revista Materiais de Construção, publicada pela APCMC (Associação Portuguesa de Comerciantes de Materiais de Construção - http://www.apcmc.pt).


A entrevista de 3 páginas está inserida no dossier ?NOVOS MATERIAIS E TECNOLOGIAS? a partir da página 62, e pode ser consultada e descarregada gratuitamente no endereço:


http://www.apcmc.pt/wp-content/uploads/Revista_187.pdf

saber mais ++

Edifício sede do Grupo S. PINTOS - Engenharia e Construção, S. A.

Recarei

O edifício sede do Grupo S. PINTOS - Engenharia e Construção, S. A., em Recarei, é um projeto da autoria do arquiteto João Paulo Loureiro, galardoado com o Prémio Habitar Portugal 2008.


Para o restauro deste edifício de arquitetura emblemática foi feito um barramento armado em rede com a pasta DIERA TH THERM FLEX, especialmente indicada para aplicação de sistemas ETICS novos e para a reabilitação de sistemas de isolamento térmico com patologias, devido à sua elevada flexibilidade, elasticidade e compatibilidade com a maioria dos suportes e materiais.


O acabamento final foi feito com a aplicação de primário RV Plascryl e Revestimento Plástico Espesso DIERA RV Plascryl M/F.

saber mais ++

Borralha Guest House

Vila Real

Com características de um espaço rural inserido num ambiente urbano, e voltada para o rio Douro, a Borralha Guest House é uma unidade hoteleira instalada numa antiga mansão Vilarrealense, agora recuperada, localizada perto do centro da cidade.


No projeto de recuperação do edifício, que apresentava alguns sinais de degradação, as soluções Diera foram utilizadas na colagem e betumação da cerâmica (Diera CL Flexível e Dieracolor CR Flexível), e na proteção e impermeabilização das superfícies interiores e exteriores em pedra natural, com a aplicação da solução impermeabilizante Aditek T.

saber mais ++

GAMA DE TINTAS DIERA

Basic, Classic e Premium

Linha BASIC 

Tintas plásticas de cor branca com excelente relação qualidade/preço, para interiores e exteriores.


Linha CLASSIC 

Tintas plásticas de cores de catálogo de alta qualidade e excelente rendimento, para interiores e exteriores


Linha PREMIUM 

Tintas decorativas de cores de catálogo com qualidade superior, excelente acabamento e elevada resistência, para interiores e exteriores.

saber mais ++

DIERA WOODGARD

VERNIZ AQUOSO PARA PROTEÇÃO E EMBELEZAMENTO DE ELEMENTOS DE MADEIRA NO INTERIOR E EXTERIOR

Verniz aquoso formulado à base de dispersão acrílica e uma nova tecnologia de nanopigmentos, pelo que as cores apresentam uma excelente resistência aos UV. Apresenta uma película flexível e microporosa, com boas propriedades bloqueadoras, é de fácil aplicação e sem cheiro.


Indicado para proteger e embelezar elementos de madeira no exterior, tais como portas, janelas, portadas, podendo também ser utilizado no interior. Pode ser utilizado para repintar superfícies anteriormente pintadas com outros vernizes.


Possui um bom rendimento: 10-12m2/L (em função das condições de aplicação e da absorção do suporte). Disponível em acabamentos Mate, Acetinado e Brilhante.


Disponível em 8 tonalidades de madeiras: Chocolate; Mogno; Nogueira; Iroko; Carvalho; Ébano; Jatobá; Pinho Mel.

saber mais ++






Recuperar login