ADITEK E

ENDURECEDOR DE REBOCO

Solução à base de silicato em dispersão aquosa, para utilização como endurecedor em rebocos cimentícios onde existiu uma fraca hidratação do cimento ou uma perda muito rápida da água de amassadura.


- Permite a recuperação da coesão superficial do suporte;

- Devolve a resistência estrutural a rebocos que tenham sido aplicados em condições pouco ideais;

- Fácil de utilizar;

- Pronto a aplicar com rolo, trincha, ou pulverizador;

- Disponível em embalagens de 1, 5 e 25 Lt.

saber mais ++

DIERA CL COMPOSTO

CIMENTO COLA BICOMPONENTE

Cimento cola bicomponente de ligantes mistos melhorados de tempo aberto alongado e deslizamento reduzido (C2TE S1, de acordo com a NP EN 12004: 2008 + A1:2012).


Indicado para colar cerâmica vidrada de pasta branca ou vermelha, absorvente e não absorvente, grés e grés porcelânico e grés extrudido de porosidade média/alta, em superfícies novas e material pétreo (desde que estável à humidade) em exteriores e interiores.


VANTAGENS:

- Colagem de peças de médio e grande formato (até 60 x 60 cm);

- Colagens de pedras naturais no exterior;

- Colagem de cerâmica e pedras naturais sobre pisos radiantes;

- Colagens de cerâmica sobre cerâmica;

- Colagens em pisos de garagem e parques.

saber mais ++

SOLUÇÕES DIERA CONFORT

SISTEMA DE ISOLAMENTO TÉRMICO DIERA CORK THERM

Sistema de isolamento térmico pelo exterior (ETICS), constituído por placas de cortiça com várias espessuras (a adquirir em fabricante homologado), coladas por barramento com adesivo reativo DIERA CL ULTRAFLEX .


Como acabamento é utilizado o PROTETOR CORKGARD FUV BROWN  para cortiça à vista, ou DIERA RV PLASCRYL para acabamento de cobertura (ETICS).

saber mais ++

ADITEK M-LATEX

SOLUÇÃO PROMOTORA DE ELASTICIDADE

Solução promotora de elasticidade e aderência, utilizada na preparação de argamassas cimentícias: argamassas de alvenaria em geral; betonilhas; rebocos; regularização de betão; reparações gerais.


- Fácil de utilizar;

- Aumenta a resistência à tração;

- Aumenta a aderência sobre o suporte;

- Diminui a formação de poeiras;

- Diminui a fissuração;

- Facilita a trabalhabilidade da argamassa;

- Disponível em embalagens de 1, 5 e 25 Lt.

saber mais ++

UNIVERSIDADE DE AVEIRO

Reabilitação do edifício do Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro

A Universidade de Aveiro (UA) é uma fundação pública com regime de direito privado criada em 1973, assumindo-se como um parceiro privilegiado de empresas e de outras entidades nacionais e internacionais, sendo um espaço de investigação onde se desenvolvem produtos e soluções inovadoras que contribuem para o avanço da ciência e tecnologia.


A intervenção realizada no edifício do Departamento de Línguas e Culturas, executada em 2016, visou não apenas o melhoramento das infraestruturas e acessos interiores e exteriores, mas também a renovação estética das fachadas do edifício,  e o aumento do desempenho energético do mesmo, com a aplicação de uma solução de Isolamento Térmico.


As soluções Diera foram utilizadas nas fases de isolamento térmico pelo exterior do edifício, com a aplicação do sistema Etics DIERATHERM.

saber mais ++






Recuperar login